Filtros e listas personalizadas

Os filtros do dashboard auxiliam o agente a encontrar tickets específicos e criar listas de tickets personalizados, ou seja, o agente pode filtrar por tickets atribuídos somente à ele e ao grupo ao qual ele pertence.

Para pesquisar tickets e listá-los com alguma especificação, acesse o funil no topo da listagem para fazer esta configuração. Filtre por assunto, agentes, grupos, empresas, contatos, descrição, status, tipos de ticket, prioridades, origem, produto, data de criação e data de encerramento. O agente pode salvar este filtro depois de selecionado e consultá-lo sempre que necessário na aba de atalhos do ticket. 

Aplicando um filtro

No dashboard, localize o funil no topo da listagem.  Ao clicar, uma aba se sobrepõe na tela com as opções para seleção. Selecione ou digite as especificações e clique em "Aplicar filtros". 

Conheça cada um dos filtros:

1 - Assunto: Digite um assunto ou palavra-chave e selecione se este filtro "Contém", "Não contém", é "Igual à" e "Diferente de" esta palavra digitada.

2 - Agentes : Escolha um agente cadastrado e selecione se este filtro "Contém" ou "Não contém" atribuições ou notas dele. 

3 - Grupos: Escolha um grupo cadastrado e selecione se este filtro "Contém" ou "Não contém" atribuições à este grupo.

4 - Empresas: Escolha uma empresa cadastrada e selecione se este filtro "Contém" ou "Não contém" atribuições à esta empresa.

5 - Contatos: Selecione um contato cadastrado e selecione se este filtro "Contém" ou "Não contém" atribuições à este contato.

6 - Descrição: Digite uma palavra-chave e selecione se este filtro "Contém", "Não contém", é "Igual à" e "Diferente de" esta palavra digitada.

7 - Status: Escolha um status e selecione se este filtro "Contém" ou "Não contém" este status.

8 - Tipos de ticket: Escolha um tipo de ticket e selecione se este filtro "Contém" ou "Não contém" este tipo de ticket.

9 - Prioridades: Escolha uma prioridade e selecione se este filtro "Contém" ou "Não contém" esta prioridade.

10 - Origem: Escolha uma origem e selecione se este filtro "Contém" ou "Não contém" esta origem.

11 -  Produto: Escolha um produto e selecione se este filtro "Contém" ou "Não contém" este produto.

12 - Data de criação: Escolha uma data.

13 - Data de encerramento: Escolha uma data.

Após selecionadas as especificações, clique em "Aplicar filtros" ou em "Salvar como lista" ou "Limpar filtros". 

Criando listas

Para criar as listas personalizadas, selecione os filtros conforme a orientação anterior e em seguida, clique no botão "Salvar como lista" e uma janela para informar um nome para este atalho é aberta. Para desfazer as seleções de filtro, clique em "Limpar" no mesmo local e voltará a ver a listagem do dashboard. Não se preocupe, se você seguiu os procedimentos e salvou com sucesso a sua lista, ela continuará segura e salva. 

Localizando as listas

Ao clicar no item "Tickets" no menu lateral, uma barra se sobrepõe e as listas de atalhos padrão do sistema e salvos por você, aparecem. As listas Todos, Novos, Em andamento, Lixeira e Spam são padrão do sistema e não podem ser excluídas. Ao lado delas, o número de tickets existentes dentro de cada é informado. Abaixo destes itens, você encontra "Minhas Listas" onde você poderá criar uma nova lista clicando no item "+", acessar as listas criadas nos filtros e excluí-las ao clicar no cadeado. 



Crie listas relacionadas com o tipos de tickets e se inteire das solicitações recebidas.