Filtro dos relatórios

Filtros

Como comentado acima,  você pode aplicar suas preferências para ver dados específicos em relatórios. Os filtros são excelentes para mensurar o desempenho dos grupos e dos agentes e permite também,  avaliar o comportamento ou variável do seu negócio. 
Um bom exemplo de filtro aplicado é avaliar qual agente resolveu o maior número de tickets de alta prioridade durante um período específico ou até mesmo, qual o grupo resolveu mais tickets e teve melhor desempenho.


Tickets Resolvidos

A primeira tabela que encontramos são de Tickets Resolvidos. Nele, é apresentado dados gerais sobre o período que você aplicou, mostrando o desempenho diário. Logo, temos a Quantidade de tickets por período, informando os números de Novos Tickets, Tickets em andamento e Tickets resolvidos. Para um balanço geral, é apresentado o valor em porcentagem sobre o número de resoluções. 



 
 

Tickets resolvidos divididos por Origens

Este gráfico apresenta dados da origem dos tickets resolvidos por período selecionado. Obtenha informações do número de resoluções em cada canal de abertura de ticket cadastrados.

 

Prioridade dos tickets resolvidos

Este gráfico mensura os tickets resolvidos por período selecionado, separando-os por prioridade.  Conforme a imagem abaixo, é mostrado o número de prioridades alta, baixa, média e urgente.

 

Tipo de tickets

Mensure  os tickets resolvidos por período selecionado com base no seu tipo. Obtenha informações da quantidade tickets, como tipos de solicitações, perguntas, problemas, incidentes, reclamações e etc.

Grupos

Mensure os tickets resolvidos por período selecionado sobre o desempenho dos seus grupos. É possível aplicar para ver informações de somente um grupo, assim como também é possível comparar o desempenho das resoluções de todos os grupos cadastrados.