Fazendo login

Veja como fazer login e iniciar a sua sessão no painel administrativo.

Quando você criou a conta no tolvnow enviamos um e-mail com seu usuário e senha para o painel administrativo e um usuário e senha para o painel de atendimento. Verifique seu e-mail para conferir seu usuário e senha de administrador e então faça o login. Para iniciar sessão no tolvnow, a sua conta deve estar ativa. 

Como iniciar a sessão

1 - Acesse www.tolvnow.com e clique no botão "Login". Você também pode acessar a página de login neste endereço: https://www.tolvnow.com/login/

2 - Localize os seus dados de administrador enviados para o seu endereço de e-mail e preencha os campos solicitados de usuário e senha.

3 - Clique no botão "Entrar" para iniciar a sessão.

Recuperação de senha

Caso você tenha esquecido sua senha, você pode recuperá-la sabendo o nome de usuário e e-mail cadastrado. Caso não lembre, entre em contato pelo e tenha em mãos o CNPJ/CPF informado na criação da conta. Se você lembra do seu usuário, na tela de login clique na opção "esqueceu sua senha?"

Preencha o nome de usuário, e-mail e marque o Captcha (Não sou um robô). Pronto, clique no botão recuperar. Veja imagem abaixo:

Uma mensagem informando que foi enviado um e-mail para recuperação de senha é mostrada. Em seguida, acesse o seu e-mail e localize o e-mail do Tolvnow com o assunto "Recuperação de senha". Clique no link informado no corpo do e-mail que o redirecionará para um novo formulário. Preencha a nova senha e confirme-a, marque o Captcha novamente e conclua a operação. 

Observações: 

• Caso apareça alguma mensagem de erro, algo deve estar errado. Pode ser que o usuário ou e-mail informados estão incorretos ou o e-mail não corresponde com o nome de usuário. Refaça os passos preenchendo todos os dados corretamente e marcando o Captcha.

 Se você não recebeu o e-mail para recuperação de senha, verifique a sua caixa de SPAM ou Lixo Eletrônico. Se ainda não tiver localizado, o seu provedor de e-mail pode estar bloqueando o recebimento deste e-mail.