Tolvnow updates - Outubro 2022

Neste mês de outubro traremos muitas novidades no Tolvnow. Então, resolvemos resumir tudo neste e-mail para você acompanhar e ficar por dentro do que vai acontecer.



Nova experiência de atendimento:

Nas próximas semanas começaremos a publicar a nova interface de atendimento do Tolvnow, assim como, o novo layout do Widget (janela de chat que aparece no seu site). Para evitar impactos na sua operação, no primeiro momento você poderá experimentar a nova interface, e optar por migrar aos poucos seus atendentes. Até o final do ano, todos os usuários deverão estar na nova interface.


Lançaremos um vídeo rápido mostrando o antes e o depois, comparando as duas interfaces. Além disso, lançaremos também um novo treinamento completo da nova interface no Tolv Learning.



Atualizações de segurança:

Segurança e proteção de dados é nossa prioridade. Por este motivo, a partir dos próximos dias, os usuários começarão a ser notificados no momento do login para que suas senhas sejam atualizadas com uso de senhas fortes (letras, números, caracteres especiais, etc).


Os usuários administradores passarão a ser obrigados a utilizar autenticação em multifator (MFA) com uso do e-mail. Ou seja, a cada login o sistema enviará por e-mail um código numérico para que o acesso seja confirmado. Usuários atendentes não serão obrigados, mas poderão ser configurados para usar a MFA também.


Mudanças geram impacto na operação de atendimento do dia-a-dia, entretanto, entendemos que há um benefício muito maior representado pela segurança dos seus dados.



O que é importante neste momento é ficar atento às nossas atualizações, e havendo dúvidas, estaremos à disposição para ajudar.