Dashboard

Dashboard é um painel de informações em tempo real dos atendimentos do Tolvnow. Foi planejado para o uso em grandes telas, como televisores e monitores.

Monitore em tempo real as seguintes informações: número de pessoas navegando no site, quantidade de atendimentos na fila, números de pessoas em atendimento, quantidade de atendimentos realizados, acompanhar o SLA, tempo máximo permitido de espera na fila e a média de espera para atendimento. E mais: quantidade de abandonos, o tempo máximo e a média de tempo das desistências.​

Configurando o Dashboard

Para personalizar e visualizar o seu dashboard, acesse o tolvnow com o seu login administrativo e em seguida, no menu lateral abaixo de "Início", clique em  "Dashboard". A seguinte tela será mostrada com opções de tema, departamentos e SLA. Conheça cada uma das opções:


Configurações



• Tema: Escolha um entre os três temas com cores diferenciadas disponíveis pelo sistema. 

• Departamento: Selecione todos os departamentos ou um específico mostrar os dados no dashboard. 

• Tempo de SLA: Selecione um tempo para definir como limite de tempo de espera na fila para atendimento. Ou seja, o seu tempo médio e máximo de espera na fila será mostrado na dashboard e de acordo com o tempo de SLA selecionado, apresentará uma porcentagem do quanto os seus atendimentos estão cumprindo com este prazo selecionado. 


Índice de satisfação


• Pergunta: Selecione nas opções disponíveis uma pergunta que define o índice de satisfação dos clientes. Essas perguntas, são as mesmas do seu formulário de avaliação de atendimento e conforme os seus visitantes forem preenchendo, os dados positivos são mostrados no dashboard. 

• Respostas: De acordo com a pergunta selecionada, aponte quais destas respostas é a alternativa positiva para o sistema mensurar a satisfação dos seus atendimentos realizados. 

Para visualizar o dashboard, clique no botão "Abrir dashboard" que abrirá em uma nova janela do seu navegador.

Visualizando o dashboard

Veja a amostra do terceiro tema da dashboard e conheça seus detalhes de acordo com os departamentos e configurações selecionadas, conforme detalhes acima. 

• Navegando: Informa o número de visitantes navegando em seus site em tempo real. 

• Page views: Informa o número de páginas que os seus visitantes visualizaram.

• Pages/Visitor: Média de páginas por visitantes. 

• Unique visitors: É a quantidade de pessoas que visitaram o site, independente da quantidade de vezes que o fez.

• Aguardando na fila: Informa o número de visitantes em espera por atendimento. 

• Tempo de espera: Informa a porcentagem dentro do tempo definido como limite de espera na fila para atendimento (SLA) de acordo com o tempo máximo de espera e o mínimo. Ou seja, no caso da imagem acima, o tempo máximo é de 8 segundo e o mínimo é de 5 segundo, este tempo de espera está 100% de acordo com o limite de SLA estabelecido. 

• Abandonos: Informa a quantidade de abandonos na fila de espera com o tempo máximo que o visitante aguardou e o mínimo. 

• Atendimentos: Informa os atendimentos que estão sendo realizados no momento. 

• Agentes: Informa o número de atendimentos já realizados no dia, o número de agentes online no momento, e a média de atendimentos/chat por agentes. 

• Duração: Informa uma média tempo dos atendimentos e a máxima duração dos atendimentos realizados. 


Atenção: 

1. Dependendo da velocidade da sua internet, os dados do dashboard demoram alguns segundos para atualizar. 

2. Os dados informados no dashboard são baseados no tempo real desde o momento em que a dashboard foi aberta. Ao atualizar a página, os dados serão atualizados e contados a partir do momento desta nova atualização. 

3. O dashboard foi criado para ser exibido em Widescreen e Full HD.