Filtros e listas personalizadas

Os filtros do help desk auxiliam o agente a encontrar tickets ou um grupo de tickets específicos e também, permitem a criação da listagem de tickets personalizados, como por exemplo, criar uma listagem de tickets de um só grupo. 

Para pesquisar algum ticket dentro do help desk, basta usar o filtro que fica localizado no topo da ferramenta, no canto direito do dashboard. Com o filtro avançado, você encontra diversas possibilidades para localizar tickets com as características que deseja. 

Como aplicar o filtro:

No dashboard, clique no botão "Filtros".  Com a aba aberta, selecione ou digite os filtros que você precisa e clique em "Aplicar filtros". Veja na imagem abaixo: 


Como criar listagens de tickets específicos:

Para criar as listas personalizadas, selecione os filtros conforme orientação anterior e em seguida, ao lado do botão de "Aplicar filtros", clique na seta e selecione "Salvar" para que essas configurações de filtro sejam aplicadas em uma lista. Ao salvar, informe um nome para esta listagem e está pronta sua lista. Se precisar desfazer as seleções de filtro, clique em "limpar" no mesmo local.



Abaixo, mostramos como aparecem as suas listas criadas de filtros específicos. Você encontrará essas listas, clicando em "Tickets", na aba lateral que abre automaticamente.